É importante conversar com seu médico sobre quaisquer preocupações que você possa ter sobre o plano de tratamento

O progresso ou quaisquer efeitos colaterais que você possa estar observando. Um bom médico estará pronto para discutir os sintomas que você está observando e explicar possíveis opções para alterar a dosagem ou medicação. Se você acha que o médico do seu filho não está levando suas preocupações a sério, ou se o seu médico não está seguindo as práticas recomendadas para alterar a dosagem ou adicionar novos medicamentos, você deve procurar uma segunda opinião.

https://blog.grougp.com.br/mapeamento-de-perfil-comportamental

Se você acredita que seu filho deve parar de tomar um medicamento específico, informe o seu médico e discuta os prós e os contras. Não faça ajustes ou retire a medicação sem consulta. Muitos medicamentos devem ser reduzidos gradualmente e as pessoas devem ser monitoradas quanto aos efeitos colaterais da retirada muito rápida.

Esse medicamento pode ter efeitos colaterais graves, incluindo ganho substancial de peso e alterações metabólicas, neurológicas e hormonais que podem ser prejudiciais. Pessoas que tomam Esse medicamento ou outro antipsicótico atípico devem ser monitoradas regularmente pelos seus médicos durante o tratamento. Antes do início do tratamento, eles devem ser testados para estabelecer valores basais de altura, peso, sinais vitais e níveis de prolactina, gorduras e açúcar no sangue. Durante os primeiros meses de tratamento, os níveis da pessoa devem ser medidos com frequência. Se a pessoa estiver usando a medicação por um longo período, ela deverá continuar a ser monitorada anualmente.